terça-feira, 8 de abril de 2008

Jon Kortajarena



Já andava para falar aqui há algum tempo do rapaz, que não correspondendo de todo ao meu ideal físico de beleza de homem, não posso deixar de reconhecer-lhe competências camaleónicas capazes de conseguir tornar qualquer editorial de moda numa coisa de tirar o fôlego, como é por exemplo o caso do editorial de 200 páginas, nem mais nem menos,200 páginas inteirinhas, que fez para a L’Officiel Hommes Spring Summer 2008.





É verdade que o rapaz já tinha mostrado o que vale, nas campanhas do Tom Ford, da Guess. Da Etro, da Mango e do Armani e outras, mas nas 200 páginas da L’Officiel, em que literalmente se transforma de página para página, ultrapassou todos os limites. Genial!

















No editorial da revista, é referido que a sua escolha se deveu ao facto de ele representar o homem comum, mostrando desta forma, que a moda pode ser usada por homens comuns. Que bom saber que o rapaz de 22 anos, nascido em Bilbao, corresponde ao protótipo de homem comum. Tenho que ficar mais atendo aos homens comuns que há por aí.

O rapaz, não lhe posso chamar nem rapagão, nem gajo, porque é de um rapazinho que se trata, é bonitinho e é um ás enquanto modelo fotográfico, deve ser daqueles que as câmaras amam, mas confesso, que gostava que não viesse a inaugurar uma nova moda em matéria de modelos masculinos e que já se começa a fazer sentir, que é o rapaz magrinho, quase anorético, com um corpo de menino e que daqui a pouco estão a fundar o clube do vómito versão masculina.

Pronto, eu e muitos mais, gostamos de corpos com músculos ao exagero e cheiro a testosterona a sair por todos os poros, o que não impede de sabermos racionalmente, que tudo isto é um grande disparate, mas apesar de o ser, gostava que não começasse a aparecer em tudo o que é revista masculina o disparate simétrico que corresponde ao cabide andande anorético versão masculina.

Vá Jon, por enquanto ainda passas, mas vê lá se te inscreves num gym, e mandas umas boas malhadelas para encher um bocadinho esse corpinho. Com o talento que tens, cresces um bocadinho e tens-nos todos aos teus pés.



Mas magrinho ou não, o que é certo, é que o rapaz some e segue e até já tem um site muito completo e que até parece organizado pelo fans. O site em Inglês e Espanhol, tenm quase tudo acerca do rapaz.

3 comentários:

Anónimo disse...

Sim, esperamos que a moda não pegue dos modelos anoréticos! gostei muito do conjunto em geral, continua assim, LS

Anónimo disse...

O tipo até rodava apesar de ser magricelas. mas sim é verdade, cada vez os modelos top são cada vez mais magros, mas a culpa é dos tipos que fazem as produções que são todos umas lady e por isso só querem ladies como eles

Anónimo disse...

a pub do T. Ford é chocante