quinta-feira, 19 de agosto de 2010

Coisas Boas em Lisboa #1



Já escrevi isto aqui várias vezes, tenho com Lisboa uma relação difícil, mais semelhante à relação de um adolescente em conflito com as figuras parentais, que com a relação que um adulto estabelece com a cidade onde passa a maior parte do seu tempo, uma cidade, de que afinal, lá bem no fundo bem fundinho, até gosta.

É então tempo de Lisboa por aqui aparecer mais, nem que sejam só os cartões postais.



Henry Moore OM CH, 1898 – 1986
Reclining Figure Arch Leg 1969-70
CCB - Jardim da Oliveiras

1 comentário:

Thiago Lasco disse...

Estou há um tempão para responder ao comentário que vc deixou no meu blog. Eu pretendo ir a Lisboa sim, mas não tenho planos concretos por enquanto. Quem sabe no próximo verão? Vou adorar ter a sua companhia como cicerone :) Um beijo!