sexta-feira, 9 de julho de 2010

Orgullo LGBT 2010 - Madrid































Se preciso da Marcha de Lisboa para me reconciliar com a cidade, preciso da Parada de Madrid para continuar aprender o verdadeiro significado da palavra diversidade. E já agora divertir-me, já que há muitas formas de aprender. As divertidas, as chatas, as muito chatas e as tão chatas que nem com muito esforço aprendemos.

3 comentários:

Abraço-te disse...

Um comentário eu faço...
Não deves ter ido a marcha em lisboa? pelo menos é o que das a entender. Mas o facto de não ires, é menos um que entre muitos, criticam e não vão, não era melhor fazer as criticas depois de ir ? não era melhor em vez de participar na de Madrid, participar na de lisboa? Em Madrid é o que é hoje, mas pela força que têm dado ao longo dos anos, não achas que neste momento é a de Lisboa que precisa dessa Força????

Abraço-te

poor guy fashion victim disse...

Caro ""Abraço-te,

Vou há vários anos à Marcha de Lisboa. Caso queira visionar os apontamentos que sempre faço com o meu moleskine digital, basta aceder à tag "lisboa", lá encontrará as dos três últimos anos, tantas quanto as que aconteceram deste que existe este blog. As fotos de marchas anteriores, estão no album de família que só não estão aqui publicadas porque são isso mesmo fotos de família.

Fique bem

Bruno disse...

Parece um comentario de quem vem cá poucas vezes...

PGFV, ai esta uma marcha que para o ano tambem vai estar no meu calendário. Para o ano que vem vou a todas. Obrigado ao meu amigo Madrileno emprestado pelo convite.