sábado, 10 de julho de 2010

We Party Madrid













































6 comentários:

Bruno disse...

É oficial, quando for grande quero ser o PGFV. lol

Luis Santos disse...

Ai Bruno essa é de rir mesmo!!

A 2ªfoto - os gajos parecem 1s beyonces

Thiago bittencourt disse...

É oficial, quando for grande quero ser o PGFV(2)
morro para saber quem é voçe? quem é vc na s fotos pode me dizer?

poor guy fashion victim disse...

HUUUUMMMMM, os meus leitores devem pensar que eu tenho muito juízo porque já sou grande.

Quanto à minha cara, sou um dos que está sempre em todas as fotos de outras festas. estou lá para o meio ...Para por aqui uma foto minha e dizer este sou eu! sou muito tímido ;) tente encontrar-me, faça um jogo lógico de análise e dedução e, divirta-se ;)

Voltem sempre, quando abrirem um clube de fâns avissem ;)

Thiago Bittencourt disse...

Já sei quem é mas nem o seu nome? KKKKK
Adoro o seu blog!!!
tem facebook?
bjo!!!!

poor guy fashion victim disse...

O PGFV ainda não tem facelifting, etás à espera que os fans criem uma página ;)