terça-feira, 1 de junho de 2010

Window Shopping - Milano



A loja Marc By Marc do senhor Jacobs em Milano tem (ao contrário de alguns franchising), tudo o que uma loja Marc by Marc deve ter: roupas e acessórios giros, divertidos e a preços não inflacionados, já que o conceito de partida é “ o luxo deve ser democratizado” e, como se não bastasse tem mais ainda porque estamos em Milano, onde o a definição de happy hour, é levada mais à séria que em NY, porque cruzou com aperitivo.

Desde o início da Primavera e em pleno bairro Brera, Milano passou a ter não só uma Marc by Marc, mas também um bar aberto até às 02:00 AM, onde se podem tomar cocktails e petiscar tostas com salmão, roer talos de aipo molhados em molho de ervas e outras coisas frescas, saudáveis e light, sem pagar mais um cêntimo. Tal como em quase todos os happy hour em Milano, paga apenas o cocktail e serve-se do que quiser.



Como se não bastasse a praça é linda, fica a dois passos de uma das melhores lojas de Milano e a clientela é infinitamente cool ( cool à la Milanesa bem entendido, que o conceito de cool em Milano não é bem o conceito de cool dos outros lugares)







2 comentários:

A.M.B disse...

muito bom :)
e lindo banner!

Luis Royal disse...

o conceito de coolness é diferente em toda a parte, não é?
a diferença é que alguns fazem sentir-nos bem e integrados no seu coolness. noutros sítios fazem questão em assumir um cool arrogante e distante.
em itália gostei de norte a sul.