quarta-feira, 9 de dezembro de 2009

Embrulhos festivos para pacotes muito especiais.

Dirk Bikkembergs é pelas melhores razões uma referência assídua aqui no blog e desta vez não é excepção.





O underwear Bikkembergs é desde que foi lançado, uma das melhores apostas, que um gajo que queira andar com o que de mais valioso tem bem embrulhado, pode fazer.

Para o período festivo que se avizinha, Dirk Bikkembergs lançou a linha Silver, para que possamos embrulhar condignamente presentes especiais.

Qualquer um dos modelos tem uma camada dupla à frente para oferecer conforto adicional e podem ser adquiridos em Bikkembergs e-store. O serviço de entregas é excelente e como é super rápido, ainda dá para fazer as compras de Natal.














As fotos são assinadas por Luc Willame, fotógrafo responsável por todas as campanhas Bikkembergs e o modelo da campanha Silver Underwear é Alexei Cholewka que é igualmente o modelo que mais se vê pela Bikkembergs e-store e foram gentilmente cedidas por Dirk Bikkembergs. PGFV aproveitou-as para um especial Natal ou especial Ano Novo, ou especial Solstício de Inverno. Escolham o que mais gostarem!





Ah, e são edição limitada, mas como edições limitadas, é coisa que não me aquece nem arrefece (quando muito arrefece, mas não é o caso), não dei especial relevo a este pequeno detalhe. Agora mesmo para finalizar, para quem preferir o ouro à prata, a edição do ano passado ainda está disponível. Recomendo e confirmo, fazem-nos mesmo sentir com colhões de ouro.

1 comentário:

Anónimo disse...

Ficou muito bem! estou mesmo com vontade de ir comprar!!!!!!

ls