sábado, 17 de janeiro de 2009

Que merda é esta?

No Público de hoje edição papel leio com incredulidade que a moção do PS apresentada por José Sócrates(ARGGG! vou ali tomar uma pastilha qualquer contra o enjoo), anuncia viragem à esquerda e culpa "modelo de capitalismo pela crise".

É preciso ter lata e não ter a mínima vergonha nas fuças!

Para além de mais um outro conjunto de arrazoamentos, na propaganda eleitoral do PS que pelos vistos começou com este congresso, a ideia de um referendo à regionalização e as promesas mentirosas e contraditórias com tudo o que este governo fez até hoje, de " Assumindo-se como partido de esquerda, o PS proposto por José Sócrates no texto programático que estará na base do próximo programa eleitoral é um partido que assume que o eixo central da ultrapassagem da crise será o do combate às desiguladades sociais, culturais e económicas, políticas e cívicas ". Que lata que o gajo tem!...

Relativamente ao acabar com a inconstitucionalidade do que é a lei relativa ao casamento civil, que veda o acesso a gays e lésbicas: " A versão entregue não era porém um texto fechado. Havia casos e situações que foram preparadas várias reformulações escritas que davam a Sócrates a decisão final. Neste caso estava, por exemplo, o que a moção de estratégia dirá sobre sobre o casamento entre homossexuais. Ainda que a expressão casamento civil não apareça na versão final, a ideia é que fique bem explícito o reconhecimento do princípio, mas a decisão sobre como fazê-lo foi deixada ao veredicto do secretário-geral."

Que grandessissima MERDA é esta?

Só há uma e uma única maneira, de tratar o "casamento gay", é permitir que duas pessoas do mesmo sexo, se possam casar, usando exactamente a mesma lei que é usada para os casamento entre duas pessoas de sexo diferente.Casar, e adoptar!!

Porquê então isto?

Tirar coelhos da cartola, não de mágico mas de palhaços, é a única coisa que esta gentalha que nos governa parece que anda a fazer. LIVRA!!!!

Sem comentários: