quinta-feira, 3 de julho de 2008

Ao que as amarguras levam



Porque é que esta velha com ar tão antipático, sentadinha neste banquinho, parece tão zangada? Parece tão mal com a vida, com o mundo e com ela?

Será que os sapatos que comprou, que parecem Guggi, foram comprados no e-bay e afinal não são Gucci coisa nenhuma e ela acabou de o descobrir?

Será que os sapatos são mesmo Gucci, mas uma amiga acabou de lhe dizer que nos pés dela parecem fake? Ou um amigo, também pode ter sido um amigo a dizer-lhe isto, um homem que parece perceber tudo acerca de sapatos Gucci, assim como o Pereira, sim o Pereira, o Pacheco., ou não acham que ele tem todo o ar de perceber tudo acerca de sapatos Gucci?

"Admito que esteja a fazer uma discriminação porque é uma situação que não é igual. A sociedade está organizada e tem determinado tipo de privilégios, tem determinado tipo de regalias e de medidas fiscais no sentido de promover a família".

Ou será que ela acabou de lembrar-se que pode ser discriminada porque é diferente? Porque afinal ela também é e está numa situação diferente!

Ora vejam, pode ser discriminada por ser feia, discriminada por ser enrugada, discriminada por já estar na menopausa e não poder procriar e por isso coitadinha como já não pode procriar (de acordo com a sua idade já é estéril), não pode ter família e claro não pode casar.

Falando a sério a Ilga respondeu muito bem às alarvidades, aqui no blog do Miguel e o Luis Grave Rodrigues também, e Pedro Vieira o irmaolucia no 5 Dias também ;))


Bom mas já chega de coisas feias aqui pelo PGFV, e como estou de partida para um país verdadeiramente civilizado, o que implica uns dias sem postar, como nota final tenho que deixar por aqui alguma coisa bonita.

Pronto fiquem lá então com o Gandy no último desfile da Dolce & Gabbana ;)



E o Gandy ainda num outdoor gigantão em Milano, perto da Estação Central.

3 comentários:

Anónimo disse...

Agora só esperamos é que o dissimulado do Sócrates não fuja com o rabinho do cú e clarifique a posição do PS, já que a sua postura ao longo de todo este mandato foi tudo menos brilhante no que ao casamento gay diz respeito LOL aliás como em tudo o resto, não foi não brilhante foi um esterco.

Vá ASSUMAM-SE!!!!

Anónimo disse...

vá e nem precisamos de saber se o senhor (sócrates) é gay ou não, se já provou ou não, queremos é que tenha uma posição politica relativamente a um tema que diz respeito a direitos fundamentais dos cidadãos, ou será que o tema para ele é assim tão incomodo e por isso fracturante que até tem medo de falar dele?

Anónimo disse...

Com países ditos sub-desenvolvidos a dar claros sinais nesta matéria no que respeita a direitos iguais, neste rectângulo à beira-mar plantado é o que se vê: no pasa nada!
Tão «normais» que eles são todos, tão arrumadinhos, tão limpinhos, tão meninos e meninas de boas famílias, tanta procriação fazem (sempre gostava que me explicassem como é que a taxa de natalidade neste país está como está se todos eles se casam para procriarem, conceito «normal» de família ficámos já a saber....), tão bem comportadinhos que eles são!

Boas Férias!

Jorge