quarta-feira, 2 de julho de 2008

Acho óptimo que a Manuela Ferreira Leite tenha assumido a homofóbica que é e que tenha dito aquele chorrilho de disparates, na entrevista que deu ontem à TVI.

Acho óptimo porque assim não engana ninguém e tal qual como diz o Miguel, assim o PS sempre tem uma óptima oportunidade de se diferenciar do PSD, nem que seja só neste assunto, já que nos restantes...

Façam-me só um favor, não contem à gaja que o Anti-Blemish Solutions é M.A.R.A.V.I.L.H.O.S.O, para ela continuar, com o nariz cheio de pontos negros e aquela zona T na afronta estética com que se apresenta.

1 comentário:

Anónimo disse...

A srª D. Manuela Ferreira Leite, por muito lúcida que possa parecer, possivelmente, acaba por demonstrar algumas fragilidades ao nível da estrutura emocional.

«A família tem por objectivo a procriação»?
Só se for a dela - talvez por isso é que parece não ter sentimentos. Para mim, a família serve, antes de mais, para a educação, para a convivência, para o cultivo, para a formação-base do Homem enquanto estrutura sócio-cultural e psicológica.

«São opções de cada um»
Não são opções, são orientações, sua otária.

«Admito que esteja a fazer uma discriminação porque é uma situação que não é igual.»
Na sua óptica fundamentalista, talvez assim seja. Na de uma pessoa inteligente e racional, não.

«Para a vida saudável de uma democracia não se pode esperar que seja aceitável que o projecto do País seja os dois partidos da alternância democrática estarem juntos»
Porque não? Se já foi demonstrado que todas as ideologias políticas têm as suas virtudes e debilidades, e se estas podem ser complementadas mutuamente, porque não tentar? É sabido que o bipolarismo partidário que se vive em Portugal nas últimas décadas não tem resultado, mas apenas por uma questão de gestão e de interesses políticos, não por uma questão de princípios ideológicos.

Manuela Ferreira Leite não primou pela inteligência com estas declarações. É que, se se quiser candidatar às eleições de 2009, vai ficar a perder - e muito - por parte da comunidade homossexual (quer dizer... se esta última também não for burrinha e não esquecer estas declarações e se não ignorar a posição desta senhora) aquando da contagem dos votos.
Entendo que não queira ser uma actriz política, ao invés da maioria, mas não é com declarações destas que lá vai.

Manuela, get a dildo!