quarta-feira, 13 de fevereiro de 2008

O Zé Diogo o Diamantino e a Ddiarte


O Zé Diogo e o Diamantino, para além de serem uma companhia perfeita nas manhãs de sábado no Space em Ibiza, esbanjam talento. E caso não acreditem, visitem o site deles aqui.

E se não estão convencidos, vou já puxar de alguns dos galões que os meninos madeirenses já têm. Pois então aí vai!!!:

Viram pela quarta vez consecutiva, um dos seus trabalhos ser seleccionado no concurso da revista Photo. O número de Janeiro é dedicado à publicação das fotos seleccionadas e entre elas lá se encontra a deles e que podem ver aqui.

Muito recentemente, viram ainda uma outra foto sua ser seleccionada, para fazer parte das 100 fotografias, que irão ser publicadas em livro na edição comemorativa dos cinco anos de existência do site http://www.olhares.com/, o maior site de fotografia em Portugal, numa edição conjunta Olhares / Centro Português de Fotografia. Caso queiram ver a foto deles que foi seleccionada, basta irem aqui. Neste site a galeria deles é esta, onde recentemente tiveram uma foto como "foto do mês".

Para além dos quatro anos consecutivos em que foram os escolhidos pela Photo, com 6 fotos(2004 a 2008) entre elas esta, esta e esta. já ganharam uma porrada de medalhas Gaudi - Bienal Internacional de Fotografia XLVII Medalla Gaudi, três delas de ouro, ou pensam que só tinham sido as quatro de bronze que também já ganharam? Podem ver algumas aqui.

Bem, como a lista já vai extensa, e o talento dos meninos não precisa que eu esteja para aqui a vender-lhes o C.V., já só chamo a atenção para as 20 fotografias em grande formato que fazem parte da Colecção Berardo e que deram origem à exposição individual “Miragens Perversas” que aconteceu na sede da empresa vinícola Bacalhôa Vinhos de Portugal em Azeitão, e no Centro das Artes na Madeira.

Os trabalhos deles são só rapagões como os que se seguem, e não se esgota nem pouco mais ou menos no tema. Isto foi só um pequeno presente que eles vos fizeram a meu pedido.

Vá por tudo isto e muito mais já sabem, a visita regular ao site DDiArte deixa-vos a par do trabalho deles.






























Sem comentários: