sábado, 17 de março de 2012

Homo Eroticus Addictu,



Há por aí número suficiente de aspirantes a críticos de cinema a escrevinhar na web e demasiados críticos de cinema manhosos a escrevinhar nos pasquins, para que seja necessária mais má prosa.

Isto é só pretexto para publicar os apontamentos digitais de um dos gajos bonzudos que desde há largos meses povoa os piores pesadelos sexuais molhados do PGFV.

Fassbender, se continuares assim, ainda te arriscas a ser a nova Meryl Streep, mas por favor, por favor, nunca aceites o papel de Bush, seja ele do "pai" ou do "filho", num filme merdoso como é o The Iron Lady.O PGFV entrou em êxtase místico quando te viu, aqui, aqui, aqui e aqui. O papel de Bush não, please.





O editor da revista que me perdoe e o fotógrafo também. Os apontamentos do moleskine digital foram feitos em Outubro passado e a revista já foi parar à reciclagem (penso que uma Vanity Fair)e, já não consigo recuperar qualquer informação acerca das fotografias*.

* Mentira, mentira, ou melhor, preguiça aguda do PGFV, as fotos foram assinadas por Jean-Baptiste Mondino. Dupla vénia e um mea culpa.

Sem comentários: