quarta-feira, 10 de novembro de 2010

Peúgas

Nada há mais sexy que os tornozelos à vista de um gajo bonzudo, mas como ser sexy tem limites, nomeadamente o desconforto ridículo de uns tornozelos enregelados nos dias frios de inverno, peúgas (ah, quem diria!) são a solução.

Qualquer modelo Paul Smith será sempre uma boa opção. Use e abuse da cor e dos padrões e quanto mais dissonantes as meias forem do conjunto melhor.




































(Fotos via Paul Smith)

Caso lhe falte a coragem e a autoconfiança para riscas (um clássico), manchas de leopardo (as minhas preferidas) e até para as tímidas bolinhas (o máximo da elegância), não tem necessariamente que aquecer os pés o inverno inteiro numas cinzentonas meias pretas. Os ultra clássicos losangos Burlington, em lã ou caxemira (que duram meia década) e que se tornaram populares à escala global nos idos anos 80, podem ser uma excelente escolha, sobretudo se o resto da indumentária não for à beto, ou seja, mais uma vez as peúgas devem ser o elemento dissonante. Ideais para conjugar com sneakers brancos ou com brogues castanhos. Truque, não tenha a preocupação de ter as peúgas sempre esticadas, um certo desmazelo q.b. é sexy.

4 comentários:

Anónimo disse...

estou a ver que o PGFV está a voltar ao que era ;) excelente post ;)

Nuno

Luis Royal disse...

isto está cá com um nível!...
não é que não tenha sempre tido, mas está a fica careta, quase beto! ;) até tem meias iguais às nossas!

poor guy fashion victim disse...

muito obrigado aos dois, a gente vai fazendo o que pode

Anónimo disse...

Lindos. gostaria de ter burkington oara ténis, onde procuro? vandamaria