quarta-feira, 6 de outubro de 2010

Fall Winter 2010/11


Imagem via Dirk Bikkembergs on-line.

E prontes, com muita pena minha está oficialmente aberta a temporada Fall Winter 2010-2011 e, se tem que ser, que seja da melhor forma.

Se ainda tem uma vaga lembrança das botas à skin do final dos anos 80 início dos anos 90, das quais as Dr. Martens com biqueira de aço eram o topo do fashion, já conhece qual o modelo, que serviu de inspiração às botas imprescindíveis a qualquer Fashion Victim para este inverno.


Imagem via Dirk Bikkembergs on-line.

Não, não pense ir já a correr retirar as botas militares que tem guardadas no armário lá de casa e que só usa em festas leather. Se a inspiração é esta, a concretização da coisa resulta ligeiramente diferente. Esqueça por isto a biqueira de aço e os modelos dos excedentes do exército, que só se conseguem calçar com o mínimo conforto, com pensos higiénicos a servir de almofadas amortecedoras. A não ser que pretenda aderir a gangs destruidoras de montras da banca e outras organizações financeiras.


Imagem via Dirk Bikkembergs on-line.

Para além de rough, o modelo de ankle boots que vai querer usar no próximo inverno, também têm que ter ar de já usadas em muitas guerras. Pode usa-las sem atacadores, ou com eles meio partidos, para reforçar o ar de vencido por esta merda de sistema económico e prefira o castanho ao preto, que aguenta melhor a lama e a porcaria agarrada, que este ano é igualmente tendência. Duvída? Reveja o runway DG para este inverno. Prático, poético e metafórico. Lama agarrada aos sapatos é na próxima estação um acessório.

Para além de DG também D2 as apresentou tal como muitos outros, mas as mais bonitas, para além de mais baratas (ou melhor com preço mais decente) são as Dirk Bikkembergs. As Burberry Prorsum também são de fazer perder a cabeça a qualquer FV que se preze e por isso merecerão destaque individual.

Sem dúvida uma das peças da estação.

1 comentário:

Blog Liker disse...

Bem giras as Dirk Bikkembergs...