sexta-feira, 27 de agosto de 2010

Jeremy Scott F/W 2010/2011



Não, ainda não estou farto do verão, nunca fico farto do verão, nem que os poros dilatem, as praias encham de gente, as cidades fiquem semi-desertas (que bom) e as glândulas sebáceas trabalhem dia e noite a triplicar.

A apresentação de algumas das peças de Jeremy Scott para a Adidas Originals F/W 2010/2011 encontradas ao acaso aqui e acolá ( um grande obrigado ao Royal que já me tinha enviado imagens dos novos baskets alados que deixaram de ser amovíveis), não se deve ao facto de já estar farto do verão, porque nunca fico farto do verão, mas apenas porque estando sem assunto, de pés ao léu no sofá, lembrei-me como gosto de baskets Adidas e como a sua simples evocação mnésica, me eleva imediatamente os níveis de serotonina.

É então com imensa felicidade, que convosco partilho os novos mitos urbanos criados por Jeremy Scott, para um inverno que ainda quero longe e distante.

Ah e não me perguntem onde se podem comprar, SÃO MITOS URBANOS!!!







3 comentários:

Luis Santos disse...

Ser do norte não tem só desvantagens. E neste caso FYI (for your information) posso assegurar em rigoroso exclusivo que a única loja em terras lusitanas onde se pode comprar a colecção Jeremy Scott x Adidas é na loja Adidas no Porto Rua Rodrigues Sampaio, 176, T.: +351 223 324 253.

Depois claro, que podem comprar em sites. Assim à primeira ideia vem-me o Luisa Via Roma (www.luisaviaroma.com)

xoxo

poor guy fashion victim disse...

Obrigado pela preciosa informação Luís ;)

Em Lisboa há uma sapataria no Vasco da Gama, que também recebe alguns dos modelos de sneakers, e que não me ocorre agora o nome.

Há igualmente uma loja na Rua do Calhariz, que me informou que pssariam a receber algumas das peças do próximo Inverno.

Pronto, está dito, não era para dizer, que mitos urbanos são isso mesmo, mitos e como tal apenas se encontram nas páginas das revistas (cada vez menos) e na blogoesfera (cada vez mais)

Luis Santos disse...

A sapataria que falas é a Prof. Está espalhada pelo país todo. É obrigação de um fashion victim (seja ele poor ou rich) ajudar outro fashion victim a encontrar um objecto de desejo!

Abraço