terça-feira, 15 de junho de 2010

E a luta continua

A gaja da verruga e sus muchachos não desistem. A homofobia é uma coisa mesmo lixada. Se não fodessem a cabeça aos outros, que se atolassem à vontadinhana na merda que lhes assola o espírito , a grande questão é que o ódio ao outro, para além de ser uma grande merda, não fode só a cabeça de quem o sente.

4 comentários:

Luis Santos disse...

Desculpem-me o termos mas estes filhos da p*** não têm mais q fazer? Porque tanto ódio? O que lhes custa tanto? Será que as suas vidas são assim tão frustradas que não podem ver ninguém feliz com a pessoa que escolheram? O Sócrates fez muito bem em não os receber. Quem apenas se move pelo ódio não merece mais que a nossa indiferença.

poor guy fashion victim disse...

E querem mais ainda. Logo na semana seguinte à aprovação da proposta de lei pela AR (Janeiro portanto), fui abordado por duas gajas super queques futuras tias, que me solicitaram que eu assinasse uma petição para que o sexo do conjuge constasse no BI, dizendo pertencerem à dita plataforma. Pobres... logo a mim!!!!

Bruno disse...

E o que respondeu? Se fosse comigo tinha perdido a paciencia...

poor guy fashion victim disse...

apenas respondi que era gay e que jamais aceitaria que pessoas como elas me discriminassem e que jamais aceitaria acções terroristas de ódio como as da organização para a qual andavam a reolher assinaturas.