terça-feira, 9 de março de 2010

Spring Summer Trends 2010

Um gajo vestido com qualquer coisa Fred Perry, sussurra baixinho mas de forma assertiva e com com voz bem grossa e à macho “sou gay!”.

Se lhe juntarmos uma peça Raf Simons para Fred Perry não sei bem o que diz, mas deve soar muito bem, já que as peças para este verão são das mais bonitas que Raf Simons desenhou para marca desde que com esta iniciou colaboração.







Fotos via Fred Perry na loja online.

6 comentários:

Luis Santos disse...

Ai António!!

Então há tanto gajo por aí que é gay... Tou mm a imaginar pessoas que conheço e que vestem Fred Perry... Insólito mm... Só tu!!

Abraço

poor guy fashion victim disse...

Então Luís, não sabias que a Fred Perry é uma das marcas que há mais anos é usada como código de identificaçãoe entre os gay?

Os hetero até podem não suspeitar, mas quase todos os gay sabem isso e a coisa foi forte nos anos 80 e 90.

Inclusive quem é mais ligado à cena leather, usa as cores das riscas dos colarinhos dos pólos para comunicar as preferências sexuais. Amarelo para pissing, vermelho para fisting e mais todo um código que quase é preciso fazer uma pós graduação na católica.

abraço

Luis Santos disse...

Esse código sabia António!! Não dos polos Fred Perry, mas sim de 1 bar em que a cor do lenço determinava o que ... bem.

Agora que falas nisso, os fetichistas skin usam polos fred perry, certo??

Abraço

poor guy fashion victim disse...

Olá Luís,

Ah que perguntas tão difícieis me fazes ;) As minhas fantasias fetichistas ficam realizadas apenas com a visão de uns baskets adidas brancos e até uns mocassins, Gucci, Prada ou DG made in italy e usados sem meias provocam em mim o mesmo efeito LOL.

Mas sim, dizem que sim, que os skin são muito chegados a Fred Perry e talvez ainda mais a Lonsdale, pelo carácter que tem de marca barata, nacionalista (Inglesa) e ligada ao imaginário de uma certa classe social operária/trabalhadora, que nem sei se alguma vez realmente existiu daquela forma.

Mas olha que estas coisas, que não são mais que esteriótipos, só têm graça quando usadas com muita ironia e perfeita consciência que são isso mesmo: apenas um esteriótipo, logo para ser usado com ironia e sentido lúdico, muito longe portanto, da forma como aqueles meninos que marcham com bandeiras negras as usam. I deixa-me que te diga que esses meninos não são nada flor que se cheire.

Abraço ;)

Luis Santos disse...

Essa classe operária que te referes é o que chamam os 'scallies', certo?
Só é bonito em certo imaginário, porque na vida real nem deve ser bonito imaginar.

O que mais acho piada nestas coisas de códigos é o que se aprende...

Abraço

Mandrágora disse...

we have Fred Perry in our shop and boys and girls going crazy for!