sexta-feira, 5 de março de 2010

Para lavar os olhos ao acordar.

Odeio acordar. Odeio!!! Odeio sair da cama quente com os quatro, isso mesmo quatro despertadores a berrarem, que é a única forma que tenho de largar os braços de morfeu.

Para animar o zombie que sou eu todas as manhãs, quando este chega ao quarto de banho, pedi ajuda aos postais publicitários antigos dos meninos da Aussiebum quando a Aussiebum ainda tinha muita graça. Misturei-lhes fotos de esculturas gregas do Pergamonmuseum de Berlin, e nunca mais as minhas manhãs foram as mesmas.

Recomendo o mesmo quem tenha dificulades matinais idênticas às minhas e obrigado ao Carlos que me deu a ideia. Plácidos momentos tenho eu passado no quarto de banho todas as manhãs nesta porra de inverno que não passa.

Para além de mim, os meus guias de viagem, que só têm direito de permanecer na casa de banho, agadeceram e gostaram.





Vou vingar-me desta porra de tempo e vou aqui botar proximamente todos os calções de banho bonitos que conseguir encontrar!!!

3 comentários:

Bruno disse...

Os meus guias de viagem estão no corredor! Uma estante de livros na casa de banho? Devo estar desactualizado...

Belos postais. Tambem tenho alguns!
Abraço,

poor guy fashion victim disse...

Os guias na casa de banho nada tem a ver com qualquer tendência, é mesmo só falta de espaço :)

bruno disse...

Mas achas que este blog nao tem capacidade para criar uma tendencia? No fim de semana vou ja comprar uma estante para a minha casa de banho. lol