segunda-feira, 15 de fevereiro de 2010

Marriage Is So Gay



Marriage Is So Gay é mais uma bela iniciativa da American Apparel.

Conhecem as T. Shirts igualmente muito activista do Marc Jacobs? Por exemplo a pride Shirt?

Ora experimentem ir à Marc by Marc Jacobs em Lisboa (que é um franchising)e perguntem por elas e vão ver o que vos respondem.

Se não estivesse tanto frio, já tinha passado por lá com a minha vestida, colocar-me frente à montra e fazer uma window shopping, já que quer-me cá parecer, que esta deve ser a única maneira, da Pride Shirt aparecer na loja de lisboa.

Até parece que o inflacionamento de muitas das peças, por comparação às Marc Jacobs que conheço, não é a única política deste franchising tuga.

Outra coisa para a qual não tive resposta é porque carga de água têm porradas de T. Shirts Protect The Skin You're In e não têm nenhuma da versão masculina: Protect Your largest Organ. Será que é só por umas serem com gajas nuas e as outras com gajos nús?

1 comentário:

Luis Santos disse...

Não podia estar mais de acordo contigo António!!! Eu não sou de Lisboa, um dia destes fui lá (não direi de propósito, mas teve um peso relativamente grande) para ir à MbyMJ e fiquei super desilludido. Tinha visto imensos 'special items' no site que queria comprar e lá não tinha nenhum deles. É franchising sim e quem está a explorar aquilo são os donos da loja das meias (que tb vendem MJ na loja das meias). Em Madrid é semelhante: quem explora a MbyMJ (perto da Chueca) é 1 loja: a Ekseption. Mas basta ir a Madrid pa ver a diferença entre a loja de Lisboa e a loja de lá. Enfim...

Abraço