sábado, 6 de fevereiro de 2010

L’anima sensibile delle cose

Não falo logo no dia seguinte aqui no PGFV, de todas as exposições ou das coisas que vi e que muito gostei , não tenho nem dedicação nem sentido de partilha suficiente (perdoem-me os leitores) e nem tempo. Por isto, algumas vezes, as flashadas do meu moleskine digital, que acho que merecem ser guardadas, ficam arquivadas e depois a exposição já se foi e torna-se estranho, falar de algo que já ninguém pode ir ver.

Hoje lembrei-me destas: as flashadas que fiz na excelente exposição “L’anima sensibile delle cose”, com peças do sudio deepdesign (assim em minúsculas), dos designers Matteo Bazzicalupo e Raffaella Mangiarotti, que vi no Triennale Design Museum. Porque para mim o conhecimento que tenho do seu trabalho, vai ser algo que vou aprofundar e seguir atentamente, aqui ficam então algumas flashadas.



Sem comentários: