sábado, 5 de dezembro de 2009

Entretanto nas ruas de Milano

é de aproveitar a publicidade ao underwear Emporio Armani, com as belíssimas fotos do fantástico Beckham, (que são infinitamente melhores que as cuecas) e que ao contrário do outro nunca afirmou que “Ser escolhido pelos gays não é muito bom para mim.”.



Sim é de aproveitar, que devem ser as últimas fotos de pub ao underwear Emporio Armani que por aqui verão, já que é o outro que vai substituir Beckham nas próximas campanhas e como tal, neste simples blog, jamais aparecerão como devem calcular. A não ser que a afantesma do outro retire as palavras, peça desculpa ao gays ou quiçá saia do armário, seja lá que armário for, por exemplo do armário da homofobia, e tenha uma atitude pública, que ao invés de revelar homofobia grunha e primária, revele ser um gajo para quem modernidade seja mais que usar brinco na orelha e vestir camisolas cor-de-rosa DG.

Bem sabemos que Armani ultimamente (diremos na duas últimas décadas) não tem estado no seu melhor e quem sabe mais uma vez não terá tomado a melhor decisão. Afinal nada de anormal, o senhor Armani levou uma vida inteirinha para admitir que já tinha tido sexo com homens.

Por enquanto ainda, que venha o fabuloso Beckham.

Sem comentários: