sexta-feira, 16 de outubro de 2009

Pub Institucional





Pois é parece que Lisboa vai ter um Supermatxé.

Se O SupermatxéLisboa, conseguir ser tão bom que seja em 20%, como foram os dois últimos Supermatxé de Madrid na altura da Pride, será a melhor festa que já houve por estas bandas.

2 comentários:

Luis Santos disse...

Desculpa-me a minha sincera ignorancia, mas em que consiste 1 supermartxe?

Eutou curioso..

poor guy fashion victim disse...

O Supermatxê é um promotor de festas tal como o Matinée Group ou o Rapido. As festas de Madrid na altura da Pride nos 3 últimos anos na sala Riviera direccionadas a um público gay, foram excepcionalmente boas e este ano em Ibiza a sextas feiras no Privilege (direccionadas mais a straights que a gays) foram umas das festas que mais pessoas teve.
Os espectaculos montados pelo supermatxé e exibidos durante a festa (gogoboys e gogogirls, performers, etc...)são interessantes, apesar de eu pessoalmente numa festa não ser o espectáculo que mais valorizo e que aliás até dispenso.Prefiro gogoboys a fazerem de gogoboys e não gogoboys armados em outra coisa qualquer, é que se nem do cirque du soleil sou fã, quanto mais dos espectaculos das festas!... Mas há quem valorize muito o espectaculo.

Trocando por miúdos, os Djs do supermatxê, nas festas a que fui têm conseguido meter toda a gente a dançar, num compromisso inteligente entre uma escolha musical comercial e remixes personalizados assumidamente happy e que se afastam muito do som minimalista que pretende ser alternativo dos DJs "tipo LUX".

Faça uma pesquisa no youtube e fica com uma ideia.

Claro que em Lisboa não sei como tudo isto irá funcionar!