segunda-feira, 14 de setembro de 2009

Mictórios (quase) de Museu




Aeroporto Internacional de Lisboa, Terminal 1, Partidas, Setembro 2009

5 comentários:

Bruno disse...

PGFV o que falta para o terminal 1 do Aeroporto de Lisboa ser museu?

Ps: não tem nada a ver mas a tripulação da easyjet tem vindo a tornar-se uma mais valia (não estou a falar de simpatia).

poor guy fashion victim disse...

Caro Bruno,

Entendo e concordo quando diz que nada falta ao aeroporto de Lisboa, terminal 1 ser um museu, se ter à palvara museu um sentido metafórico depreciativo. Para mim, a maior parte dos museus não têm esse sentido depreciativo, a eles vou com verdadeiro gosto, daó a razão do "quase" ser mesmo um "quase" relativo à peça em si.

Quanto à easyjet, não sei as suas razões, mas para mim, não só a tribulação, mas a easyjet deveraiam ser condecorados nacionalmente pelo nó próximo Junho, pelo Cavaco, pela possibilidade de modernidade de têm proporcionado aos portugueses. Afinal ter a possibilidade de não ter que pagar 60-70€ por uma sandes de paio a bordo da TAP (isto de comprar-mos o bilhete na tarifa mais barata), já seria só por si, motivo de condecoração.

Comente sempre.

Obrigado

poor guy fashion victim disse...

Caro Bruno,

Entendo e concordo quando diz que nada falta ao aeroporto de Lisboa, terminal 1, para ser um museu, se atribuirmos à palvara museu um sentido metafórico depreciativo. Para mim, a maior parte dos museus não têm no entanto esse sentido depreciativo, e a eles vou com verdadeiro gosto. No post o "quase" é mesmo um "quase" e apenas à peça de cerâmica se refere.

Quanto à easyjet, não sei as suas razões de apreço são as mesmas que as minhas. Quanto a mim A easyjet deveria ser condecorada nacionalmente no próximo Junho, pelo Cavaco, pela possibilidade de modernidade que têm proporcionado aos portugueses. Afinal ter a possibilidade de não termos que pagar 60-70€ por uma sandes de paio a bordo da TAP (isto se comprar-mos o bilhete na tarifa mais barata), já é só por si, motivo de condecoração.

Comente sempre.

Obrigado

Bruno disse...

Na minha opinião os museus são locais emblematicos. E nunca fico sem os visitar quando visito uma cidade. Infelizmente não me lembro de ir sempre à casa de banho... (a minha prostata ainda se porta decentemente lol).

Em relação à easyjet meu amigo estava a dirigir-me à tripulação masculina que me parece ser escolhida a dedo... Enfim uma mais valia para qualquer viagem uma vez que as revistas de bordo ja nao ocupam o tempo de ninguem (nem de quem as publica).

Cumprimentos

Ps: a tua mala não é suficientemente grande para me levares para milão na proxima viagem?

poor guy fashion victim disse...

Bruno, Eu viajo sempre e só com um trolley como bagagem de mão, seja para ficar um fds seja para ficar duas semanas ;)