terça-feira, 1 de setembro de 2009

Quase ...



Existe uma praia perto de Lisboa, que fosse banhada pelo mediterrâneo e quase quase poderia ser Ibiza.






O local é bonito, há (quase sempre) boa música lounge bastante audível até ao areal, o mobiliário de praia é decente e civilizado a atmosfera é cool, o serviço do shiringuito é bom e há homens lindos de morrer.

Única desvantagem: 99,9% dos gajos não são gay. Portanto, caso seja daqueles que não gosta de sentir-se como um diabético atirado para uma candy shop e não tenha como convicção o VI mandamento do manifesto aqui ao lado, não vá e mantenha-se longe.

Não, não vou revelar o nome nem sob tortura, quem quiser que descubra. Há coisas que temos que merecer.

Registo Humano 1#






Registo Humano 2#





Registo Humano 3#






Pronto está bem, os calções da quase totalidade dos rapagões, mostra-nos indiscutivelmente que estamos por terras tugas.Os modelos são errados e teimam em usalos-los na cintura quando por todo o mundo civilizado, seja o gajo gay ou não, já se sabe que os calções de banho, independentemente do modelo se usam sempre na anca.

Mas pronto, há sempre alguém que nos acompanha, que está disposto a dar algumas lições de estilo.


Para ver se aprendem.


E pronto, caso descubra qual é a praia que falo, não se esqueça de levar uns calções giros, que tudo o resto já por lá abunda.







5 comentários:

Zunkruft disse...

Já tive a oportunidade de comprovar algumas vezes que esta praia é... muuuuito agradável!
Há dias em que dá a sensação que há um ginásio a 20 metros do areal e que é só saír directamente do treino intensivo para uns banhos no Atlântico!

Luis Royal disse...

o que é que aquele jovem tem escrito na barriga?
é que estou sem óculos.

poor guy fashion victim disse...

El Nino

poor guy fashion victim disse...

agora para ao Zunkfrut:e então porque é que não tenho encontrado o menino por um local tão agradável? Não é que tenha necessitado de sua ajuda para preencher as horas que por lá tenho passado (estou numa boa fase de concentração para a leitura), isto não querendo dizer que não aprecie sempre a sua companhia.

Zunkruft disse...

Eu sei, 'tou a falhar. Apenas não tem calhado ir a estas bandas. Mas já lá estive este Verão e o padrão de qualidade mantém-se, de facto.