quinta-feira, 17 de setembro de 2009

Soldados Desconhecidos

Eu ainda deveria estar de greve à Vogue por cauda daquela coisa da campanha do Marc Jacobs com dois homens a beijarem-se na floresta não ter sido aceite pela Men’s Vogue, mas esqueci-me que assino a Vogue Homme International e ontem lá tinha o novo número em casa. Lá se foi a greve. Mas também, se a revista já lá estava mesmo em casa prontinha a ser aberta e esfolheada o que poderia fazer? Deitar na reciclagem antes de ler? Não me pareceu correcto

Para além do mais a Men’s Vogue é a versão Americana (quanto a mim quilo de não publicarem as fotos do Juergen Teller, foi tudo coisa da cabra da Anna) e eu tinha mesmo ali á frente, novinha e com aquele delicioso cheiro de papel acabado de imprimir, a versão Europeia. Não resisti e lá se foi o boicote à Vogue.

O número está excelente. Se a virem pelas bancas corram, que vale cada página.

Para começar a fantástica produção Heroes, sob a tendência dos casacos militares que invadiram as colecções para o próximo Outono inverno da quase maior parte de criadores.

As fantásticas fotos dos “soldados desconhecidos” são do Hedi Slimane e só isto já vale uma Vogue.










As fotos de Hedi Slimane para a Vogue Hommes Japan 3 també já estão disponíveis no seu Fashion Diary.

Sem comentários: