terça-feira, 22 de setembro de 2009

É Outono



Apesar de termos a sorte do caraças de por estas bandas (Lisboa) ainda fazer sol, eu já começo a sentir a perda do verão que já lá vai. Adeus tardes de sol na praia, adeus ares condicionados gelados nos aeroportos que nos fazem tremer até à espinha, adeus noites sufocantes de calor, adeus à promessa de que algo vai acontecer. Agora daqui para a frente e durante os próximos meses, vão ser só menos horas de sol por dia, menos graus na temperatura ambiente e mais reforços nos recaptadores de serotonina. Foda-se!!!

Um dos cheiros de verão que mais gosto é o das figueiras. O cheiro que se solta das folhas das figueiras e da seiva leitosa, quando arrancamos uma folha à árvore. As figueiras ainda devem ter algumas folhas mas em poucas semanas vão ficar nuas e nem os figos secos servirão para me consolar.

Bom para acabar com as lamúrias, a Géodésis, fabricante de velas francês, tem uma das melhores velas com cheiro a figueira, Cheira às folhas à seiva e aos frutos. Eu já precisei de acender uma!

4 comentários:

A.M.B disse...

aí Outono e cá Primavera!

Anónimo disse...

E por acaso sabe onde se podem comprar em Lisboa?
Abraço,
Fernando

poor guy fashion victim disse...

Em Lisboa infelçizmente não conheço nenhuma loja que as venda.

Compre a Figuier da Diptyque na Fashion Clinic que é igualmente boa

Marta disse...

Encontrará GEODESIS em:
LISBOA
Do Campo

SESIMBRA
Boutique Tias

BRAGA
Alfacinha

PORTO
Loja do Museu de Serralves

VIANA DO CASTELO
Rosa Pura Home Store