segunda-feira, 3 de agosto de 2009

Está na hora


(foto via: Prada )

Com um poucochinho de sorte quando eu voltar, alguém já deve ter tido tomates e demitido o Olim, pelo menos dois juízes do TC foram para a reforma e a maior parte dos tugas resolveu não regressar a Lisboa continuando em banhos por tempo indeterminado. Continuará a haver sempre lugares de estacionamento, inexistência de filas no supermercado, máquinas livres no gym para treinar e ao final do dia a piscina inteirinha só para mim. Até que estava bom, mas chegou a hora e também eu terei que ir para mares onde a água tenha maior teor de sal para me custar menos nadar.

3 comentários:

Luis Royal disse...

caro poor guy,
se a sua dificuldade é nadar em pouco sal, já se faz uma jangada jeitosa com as 8 malas prada da imagem, que nos parecem vazias. flutuam muito bem e ninguém duvidará da impermiabilidade dos melhores marroquineiros italianos.
bonne chance e bon voyage!

poor guy fashion victim disse...

A ideia apesar de tentadora nao e apanhar sol em cima deuma jangada,mas nadar mesmo ;)Os troley prada penso nao poderem ser considerados produtos de marroquinaria,ou sera que sao? mas aquele modelo,mesmo nao sendo em pele (empele sao so pequenos apontamentos),mas no mais puro sintetico, esta na minha lista de objectos maravilha

Luis Royal disse...

a família prada é marroquineira, mas também são maleteiros. onde acabam os limites de uns e de outros não sei.
"puro sintético" é uma definição de que gostamos! plastic fantastic!
olhe que por aqui: nada... (de "rien" e não de "nadar")
não volte.