terça-feira, 2 de junho de 2009

Já subscreveram o MPI – Movimento para a Igualdade?

Vá lá, não tenham medo, há lá mais heteros e indiferenciados ou com orientação sexual desconhecida que gays.

Bora lá subscrever este movimento da sociedade civil, que consta nos promotores, muitos e variados notáveis e cujo objectivo é reivindicar o acesso ao casamento para casais de pessoas do mesmo sexo em Portugal.

O blog do movimento também consta da lista ali ao lado. Para ir seguindo!

Com muita pena minha, não pude estar no São Jorge no passado Domingo, mas pelo que li no Público, aparte o pouco rigor jornalístico de indirectamente associar o movimento ao PS, quando na verdade fazem parte da Comissão Promotora, idependentes e muito mais pessoas de outros partidos políticos que figuras do PS, e ilustrar a notícia da coisa com uma figura da Edite Estrela, quando esta nem foi das pessoas que subiu ao palco, a coisa correu bem.

Ontem no Público(edição papel) gostei do destaque dado às palavras de Ana Zanatti “… não aceitar perder direitos por ser minoria…” E gostei de ver na mesma página a carantonha do Paulo Portas associada a uma curta notícia qualquer relativa à campanha do PP, imediatamente colocada por cima do texto "Movimento pelo casamento gay está na estrada". O paginador do Público devia estar com sentido de humor.

Sem comentários: