segunda-feira, 8 de junho de 2009

Dentro do Armário

E pelos armários lá de casa na cozinha há:

A tigela da pasta e a caixa dos cereais do pequeno-almoço.


A lata do caril, o frasco do acete balsamico di Modena, a lata da canela para os pasteis de nata, o sal refinado e mais uma série de outras coisa, provavelmente já fora do prazo de validade.


E há ainda as chávenas do chá.


E pelo armário do quarto há dezenas daquelas fitas de seda, com que muitas vezes tive que me enforcar.


E na casa de banho tenho ainda o stock do papel higiénico.


Mas vamos ao que interessa, seja gay, lésbica, hetero, bi, ou simplesmente não saiba, saia do armário e comece a pensar em ir à Marcha LGBT de Lisboa no próximo dia 20 de Junho.

Mas deixem-me ainda dizer-vos, que para vos tentar convencer a irem à Marcha o Mário Frade fez um vídeo para o Isto Diz-me Respeito.Vão ver.

E já há um evento no facebook, que se eu não fosse tão nhurro aprender as as funcionalidade do facelifting também aqui meteria (mas assim que aprender meto) e o percurso até já está definido e tudo.

Deixem de ser maricas, marquem na agenda e apareçam.

Dia 20 de Junho às 17h30, Príncipe Real, R. D. Pedro V, R. de S. Pedro de Alcântara, R. da Misericórdia, R. Garrett, R. do Carmo, Rossio e Restauradores.

Sem comentários: