A LC é uma leitora antiga do PGFV e é também uma amiga de longa data, leia-se longa data como tempos do ensino secundário e queixa-se assiduamente, que o blog por vezes é tão direccionado a gays, tão direccionado a gays, que se sente excluída.
Respondo-lhe sempre que ser gay não é uma questão de sexo, não é uma questão de género, nem tão pouco uma questão de orientação sexual, mas uma filosofia de vida e que ela é tão ou mais gay que eu, nem que seja por na cama, sexualmente clarifique-se, ambos gostarmos de gajos!
Com isto lá tenho ido conseguindo calar a LC e justificar não publicar aqui, sapatos de gaja, saias de gaja, vestidos de cocktail de gaja, malas de gaja e todo essa parafernália com a qual tenho a mesma relação estética afectiva, que com as válvulas de escape que presumo que o meu carro tenha.
Mas a LC é teimosa (claro é gay!) e vai daí enviou-me uma das suas peças preferidas. Então ineditamente por aqui, vão ser publicados uns sapatos de gaja, bem giros por sinal e ainda por cima vermelhos.
Como a LC escreve muito bem, aqui fica a descrição da peça feita por ela mesma e está prometido, serão publicados todos os Louboutin, todos os Jimmy Choo, desde que me sejam enviados pel@s leitor@s.
“ Pois aqui estão, já muito velhotes.... são da colecção da Tods, acho que do Verão de 2005, e comprei-os na flagship de Zurique. São de cor coral, já tem muita quilometragem. My red shoes - e também não os consigo tirar”
Subscrever:
Enviar feedback (Atom)
Sem comentários:
Enviar um comentário