quarta-feira, 11 de fevereiro de 2009
Window Shopping
LV, Bruxelles 06-02-2009
Adoro o conceito de autênticas e legitimas peças fake, assim com o ar de serem totalmente contrafactadas, quando na verdade são legítimos “plágios” que a marca fez a si mesma.
O logo graffiti LV criado por Stephen Sprouse em colaboração com Marc Jacobs e estampado em 2001 na velha senhora empoeirada LV e que deu início a toda a revolução que já sabemos que por lá aconteceu, é para mim a quinta-essência do verdadeiro fake. As peças na época esgotaram como pãezinhos quentes.
Coleccção de 2001 – Fotos via http://www.welovesprouse.com/
Agora Marc Jacobs homenageia Stephen Sprouse e o logo, em cores ainda mais vibrantes, torna a ser grafitado na velha senhora. Ou será botoxizado?
Coleccção 2009, Homenagem a Stephen Sprouse - Fotos via http://www.welovesprouse.com/
lOVE Stephen Sprouse!
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4 comentários:
o que é que aconteceu ao sprouse para lhe fazer uma homenagem?
ah, morreu em 2004...
nem imagina o impacto destes vuittons grafitados!
este lenço aqui em baixo bate tudo! já o temos a sair do bolso do casaco! ;)
Eu não lhe fiz uma homenagem, quem a fez foi a LV/Marc Jacobs, talvez por o Sprouse ter morrido em 2004.
Divirta-se por Madrid ;)
Eu gosto mais dos calções de banho em rosa ;)
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