quinta-feira, 26 de fevereiro de 2009

As peças essenciais a um PGFV – Spring/Summer 2009 #3

Shorts, shorts e mais shorts a mostrar o pernão vai ser no verão de 2009 uma peça tão essencial quanto uma par de calças.


Modelo Jeremy Scott via Jeremy Scott

Esqueça os shorts tipo cargo (aqueles com mil e um bolso) e saiba que os novos shorts podem ser de três tipos e duas alturas.

No primeiro modelo a altura deverá situar-se algures a meio da coxa e bem acima do joelho. O modelo pelo qual deve optar tem gancho curto e é ligeiramente slim. A ideia é realçar bem a coxa e mostrar bastantes centímetros do pernão.

É absolutamente imprescindível conjuga-los com meias pelo meio da perna, que se for peúga branca turca é ainda melhor. Escusado será referir que uns baskets é o modelo de sapato mais indicado, mas uns sneakers são igualmente aceitáveis.

O que não será de todo aceitável serão aquelas meias super curtas, que ficam dentro do sapato. Caso não queira de todo aderir à peúga à mostra, pode sempre conjuga-los com uns mocassins. Isso mesmo uns mocassins.

Para a parte de cima, tudo é aceitável: camisa, gravata, t. shirt, pólo, singlet, bomber, blazer, nada.

Um cinto é imprescindível e esqueça igualmente a fralda da camisa de fora.

Os modelos que se seguem são Dsquared e as fotos foram conseguidas via Man Style










O segundo modelo curto, não é mais que um calção de ténis. Quanto a calçado e meias a regra é exactamente a mesma, quanto à parte de cima, apenas a camisa e a gravata não servem.

Modelos Dsquared via Man Style





Modelo D&G via Man Style



A altura do terceiro modelo deverá situar-se acima do joelho. O gancho deverá ser igualmente curto e a ideia é ficar igualmente slim. Pode fazer várias dobras até conseguir a altura ideal. Regras de uso iguais ao primeiro modelo.

Modelo Marc Jacobs via Colette



Modelo D&G via Luis a Via Roma



Modelos Dsquared via Luis a Via Roma



1 comentário:

Anónimo disse...

Adoro os primeiros dois tipos de shorts, sobretudo os D2 que são super low