quinta-feira, 22 de janeiro de 2009

Inquérito Idiota ao Público Idiota

O Público on-line está a fazer um inquérito estúpido e a pergunra é:

Concorda com a legalização dos casamentos entre pessoas do mesmo sexo?

O não vai bastante à frente.

Sabemos que este tipo de coisas vale o que vale, mas já sabem o que têm que fazer.

Cliques aqui.

3 comentários:

Zunkruft disse...

Admiras-te dos resultados?
É uma sondagem, é certo.

Mas esta é a prova de que há coisas que não podem ser submetidas a sondagens e de que não pode ser a opinião pública a legislar e a tomar decisões, principalmente quando se trata da individualidade do ser humano e de questões de direitos humanos e civis.

O povinho não entende esse tipo de coisas, por isso vota consoante a sua formação e educação.

poor guy fashion victim disse...

Não, não é uma sondagem! É apenas uma pergunta fechada colocada online.Nada mais!

O termo sondagem remete para técnicas e não vou alongar-me aqui com metodologias de investigação. Questionário é apenas um instrumento de recolha de informação.- Aliás nem sei bem se se poderá chamar-se questionário a uma única pergunta dicotómica.

Quanto a todo o resto do teu comentário. 150% de acordo.

Lindinalva Zborowska disse...

Olha querido! Se as duas pessoas que forem se casar, independente do sexo delas, concordarem em se casar, o resto não é da conta de ninguém. E assim se resume a história, porque quem vai dar, ou deixar de dar o rabicó, são elas mesmas e preferencialmente não será em público. Quer dizer... tem umas aí que até fazem isso. Whatever de minha xoxota ruiva, entendeste a questão... Um beijo e me ligue pra me passar aquele receita dos pastéis de Santa Clara do livro de receitas da sua vovó, que quero preparar novidades da terrinha para a patroa, que acaba de chegar de uma viagem além tejo... SMACK de meus lábios vaginais!!!