sexta-feira, 9 de janeiro de 2009

Comunicado



Comunico aos leitores do PGFV, que jamais aqui tornarão a ser publicadas fotos do Fábio Cannavaro, e jamais o tornarei a incluir na categoria de bonzudo.

Em entrevista Cannavaro, que foi eleito pelos gays italianos em 2008 como o jogador mais sexy, respondeu: «La Spagna sta bene, ha investito nel rinnovamento delle grandi città. I matrimoni gay? Mmmh, su quello, forse, sono più italiano...»

Parece que o terrone do Senhor Cannavaro, também não gosta do filme Gomorra, porque vai dar uma imagem negativa de Itália.

Ai Cannavaro Cannavaro, esta burrice ainda te desculpava, metendo o teu corpaço do outro lado da balança, afinal da maior parte jogadores de futebol pouco mais podemos esperar, que saibam dar pontapés numa bola e alimentar o sistema estúpido, corrupto e povoado de mentecaptos do futebol, mas essa do casamento gay não tem desculpa.

Pronto, ficamos todos a saber que te identificas ao pior que Itália tem e que nem a sofisticação e cosmopolitismo milanesa dos italianos do norte, nem o arejamento de Madrid, de abriu os horizontes limitados. Mas pronto, nem todos têm dois neurónios como o David Beckham. Porque é que não pões os olhos nele? E olha que ele não deve ter uma vida lá muito fácil com aquela Victoria ao lado.

Por aqui está tudo resolvido, não tornas aqui a meter os pés e perdeste o título de bonzudo. Pronto!

Ah igualmente já fiz saber à Dolce & Gabbana, que caso mais alguma fez participes em alguma campanha publicitária, despido ou vestido, simplesmente deixarei de ser cliente da marca.

Com este post fica também dada parte da resposta, à pergunta que alguns leitores do PGFV têm colocado, porque é que um determinado jogador português, nunca aqui entrou na categoria dos gajos bonzudos.

A outra parte da explicação é que o gajo até pode ter posado para a Vogue, até pode ser viciado em moda, até pode ter sido eleito por alguns gays como o jogador mais sexy (seguramente porque nunca o ouviram abrir a boca), até pode fazer publicidade milionária para a banca, até pode ter ganho a bota de ouro ou lá raio como se chama, mas aqui jamais entrará com a categoria de bonzudo, nem que vista em triplicado e em sobreposição, todas as peças da última colecção que o Christopher Bailey desenhou para a Burberry, porque aqui é muito difícil conjugar homofobia, nhurrice e parolice, ainda por cima com borbulhas na cara, com o adjectivo bonzão.


E pronto, está feito o comunicado.

Beijos e abraços

3 comentários:

Anónimo disse...

Só mesmo tu meu lindo ;)

Nos tempos de faculdade (juro que não vou contar a ninguém há quanto tempo foi isso)quando te vi a primeira vez, de calções, blazer, gravata, meias e uns incríveis sapatos, que mais tarde vi a saber serem Jean paul Gaultier, pensei: como é que ele será daqui a uns anos? Continuas o mesmo, só perdeste cabelo e ganhaste músculos.

Vá lá, beijos e abraços ;)

Adivinha quem sou :)

Alberto Pereira Jr. disse...

arrasou no post... nada de obscurantismo, homofobia e burrice! beleza não enche a mesa

Anónimo disse...

Não somo burros para calcular que no furebol haverá exactamente a mesma percentagens de gays que nas outras classes profissionais e sectores de profissionais. Igulamente não somos ignorantes para perceber que o a cultura do futebol e dos clubes talvez seja das mais homóficas possíveis.

As noticias vindo a publico de que 1o jogadores de equipas italianas da primeira linha e que mantém encontros secretos com prostitutos e uns com os estilhaçou a hipocrisia