quinta-feira, 29 de janeiro de 2009

Peças essenciais a um PGFV – Spring/Summer 2009 #1

Ora bem, ainda faz este tempo de merda e o tempo das T. Shirts ainda parece muito looonge, mas aqui pelo PGFV, já é tempo de começar a inventariar as peças absolutamente ESSENCIAIS a um poor gay guy fashion victim, para a próxima estação.

E a primeira peça essencial é uma T. Shirt! Nada mais, nem nada menos que isto, uma T. Shirt básica, mas que seja um statement.

Frases escritas em T.shirts não são nada de novo (mas quem é que disse que a moda é sempre algo de novo?). A Dsquared tem-nas há anos, a DG e a D&G também, o Mark Jacobs idem idem, aspas aspas, e até na politicamente correcta Dior Homme pelas mãos do Kris Van Assche apareceram algumas lindas.

Mas no próximo verão, caso queira estar mesmo fashion, esqueça as mensagens alusivas ao aquecimento global, à defesa dos golfinhos ou até à eleição do Obama. Tudo o que estiver escrito numa T. Shirt, tem que ter um carácter simultaneamente político e sexual.

Não está a perceber? Dê uma olhadela às propostas, elaboradas, aqui no PGFV.

A primeira proposta é a reedição, de uma T. Shirt que foi muito popular no final dos anos oitenta. Quer tendência mais tendência, que reedições de peças emblemáticas do passado?



As seguintes, são um exclusivo, criado expressamente para si.









Mas mesmo sendo um exclusivo, pode ir já acorrer para a próxima loja que faça costumização de T. Shirts. Em Lisboa na rua da Rosa ali ao Bairro Alto há uma.

É só escolher a que de acordo com o seu grau de bixice pessoal e armariamento, melhor lhe assenta no pêlo e não mais a despir até ao final do verão..

3 comentários:

LUCKY ME disse...

"Some boys like to fuck other boys." lê-se nas costas de uma t.shirt minha, numa agradável helvetica :D

poor guy fashion victim disse...

Lucky Me:

Deve ser bem bonita a sua T. Shirt.

Não quer fotografa-la e envia-la aqui para a secção As peças dos leitores do PGFV?

Anónimo disse...

Agora já podem provar Carne Crua em http://carnecrua.blogs.sapo.pt