Bem diz a Miuccia, não se deve confiar nas pessoas que acham que roupa não é importante.
Como se não bastasse a total rafeirice ao mais baixo estilo, das orientações de voto que os senhores deputados do CDS, PSD e PS utilizaram hoje na Assembleia da Republica para chumbarem a proposta de lei do casamento civil, ainda tiveram que conspurcar visualmente os ecrãs das televisões com a sua triste figura.
Ora comecemos pelo CDS PP representado pelo Nuno Melo. Ou será que é Mello com dois ls? È capaz de ser Mello que é mais benzoca. Bom não sei nem quero saber, o que é certo é que os argumentos estiveram ao nível do horroroso corte de cabelo à queque início dos anos 80, rematados por aquele horroroso blazer. Será que o menino não percebe que quer o corte de cabelo, quer o casaco ao melhor estilo CDS PP, só já engana tias tugas parolas?
Passemos então em revista, a indumentária do senhor porta voz do PSD. Meu caro senhor e desculpe trata-lo assim, mas atendendo ao nível da sua argumentação recuso-me sequer a saber o seu nome, é que assim lido melhor com a terrível ideia , de saber que sãos os contribuintes portugueses que lhe pagam os ordenado de deputado. Pois retomando o fio do discurso, meu caro senhor, onde foi o senhor desencantar aquela roupa e aqueles óculos? Encontrou-os no espólio do Salazar ou encontrou-os no guarda fato de algum deputado daqueles tempos? Bem, verdade seja dita, façamos-lhe justiça, não o podemos acusar de não ter adoptado um visual coerente com o que proferiu.
Cheguemos então ao senhor deputado do PS, que igualmente recuso a saber o nome. Não acha que abusou da brilhantina no cabelo? Ou não era brilhantina e era apenas oleosidade? Quem sabe quem sabe, não é o uso de algum produto fora de validade que anda a usar nos cabelos, o responsável por todo o chorrilho de disparates. Vou ficar atento ao cabelo de todos os outros carneiros do PS. Quem sabe o problema não reside aí.
Ah, para terminar o comentário ao look socialista, quer o farfalhudo bigode, quer tudo o resto, são exemplificativos do melhor estilo parolo. Afinal, vendo bem vendo bem, tal como o PSD, o PS adoptou um visual consonante com o que defendeu.
Se tudo isto não fosse vergonhoso numa democracia, daria para rir com aquelas criaturas, que até parece que nos querem representar.
Subscrever:
Enviar feedback (Atom)
Sem comentários:
Enviar um comentário