terça-feira, 2 de setembro de 2008

DJ Mag

E enquanto o Verão não se aproxima mais um poucochinho do Outono, para eu poder começar a falar das peças de eleição para a próxima estação, aqui ficam algumas trivialidades, tão triviais como todas as outras.

A votação para a eleição dos melhores DJ’s promovida pela revista DJ Mag já começou há alguns dias e termina precisamente daqui a 27 dias, sendo o top dos 100 DJ's eleitos anunciada no dia 29 de Outubro.

O Top dos 100 DJ's da DJ Magazine, que acaba por ser uma das mais influentes, depende apenas do voto público dos clubbers, promotores e claro das estratégias de promoção e incentivo ao voto, que os promotores e DJ’s desenvolvem.

Por hábito, não costumo votar, em nenhum dos DJ que já conste no Top dos anos anteriores. Costumo escolher nomes, que um dia, algures e em qualquer festa, gostei e que me fizeram especialmente feliz. Pronto, nem sei bem porquê, mas o DJ Vibe (que ocupou o 40º lugar o ano passado) tem ficado alguns anos fora deste meu critério de escolha sem razão, porque na verdade se gosto bastante do Vibe, o que é certo é que as últimas vezes que o tenho ouvido no Lux, felicidade não tem sido bem o que tenho sentido. Mas pronto, continuo a pensar subjectivamente, que tal se deva mais ao Lux, que à prestação do Vibe.

Aqui ficam as minhas escolhas para este ano.



Para terminar o CD Hotel Coste 11, por Stephane Pompougnac, sai já no dia 15 de Setembro.

Sem comentários: