quarta-feira, 27 de agosto de 2008
Ibiza 2008 – Space Matinée
DJ’s: Peter Rauhofer, J. Louis, Iordee, Taito Tikaro, Enrico Arghentini, Brad, Rafa Ariza, ... ( 16th August).
Já disse aqui pelo menos duzentas mil vezes, que as festas do Matinée Group no Space Ibiza, para além de serem as melhores festas do mundo, são acontecimentos absolutamente mágicos e isto para mim é tanto assim, que este ano, durante as duas semanas que estive em Ibiza, simplesmente não fui a mais nenhuma festa (além das pool parties).
Mesmo antes de ter chegado a Ibiza, já era ponto assente que iria ao Matinée no Space, e que iria previamente ouvir a opinião de vários amigos, acerca de todas as outras festas (Supermatxé, Scandal, Troya) antes de decidir ir a mais alguma.
Como a informação recolhida não foi francamente positiva, ou pelo menos unânime, a decisão de fazer apenas o Space nos dias do Matinée, foi muito fácil de tomar e não estou minimamente arrependido. Deu para poupar forças e concentrar todas as minhas energias nas duas fantásticas Matinée a que fui no Space Ibiza, o melhor clube do mundo.
É impossível não sentir alguma nostalgia das tardes de sábado passadas a dançar ao sol no Space, quando o Matinée começava ás 09 da manhã, antes desta estúpida lei o ter proibido. Mas a carga do Space é de tal forma forte, que a magia mantém-se.
Agora chegamos pelo entardecer e vamos vendo os aviões aterrarem em cima das nossas cabeças, enquanto esperamos para entrar.
Depois, começamos a tarde na Sunset Terraza, desde sempre a minha preferida, por onde se fica a dançar até à meia-noite, sem dar pelo tempo que se escoa. À meia-noite abre a main room e a festa atinge em escassos segundos o clímax, que se prolonga por várias horas.
Tento encontrar palavras, para descrever os momentos de magia e felicidade que já vivi no Space, com o meu mais que tudo e os meus amigos muito especiais, mas não as encontro.
Na minha memória ainda, os momentos de fuga no lounge da terraza do primeiro andar, com os aviões, as estrelas, a lua e as pessoas que amamos, ao nosso lado.
Acaba-se a noite na outra terraza ( a do lado direito quando se entra) e da qual não me lembro agora o nome e, acreditamos, que se houver paraíso, um cantinho do paraíso é de certeza o Space em Ibiza.
Bom, eu deveria falar neste post, da fantástica produção do espectáculo, da incrível prestação dos DJ’s, dos rapazes e raparigas lindos de morrer que se encontram no Space, mas só me vem à memória o olhar do meu BF no meu olhar e os abraços, pele nua contra pele nua, das pessoas que amo.
Sorry, I LOVE SPACE IBIZA.
Não há fotos do interior, é proibida a entrada de câmaras. Até é bom que assim seja, porque assim todas as imagens do que vivi, só puderam ficar gravadas na minha memória.
Mensagem pessoal ao Zé e ao Manolo: Um Obrigadão enorme pela guest list ;)
Fotos: PGFV
Subscrever:
Enviar feedback (Atom)
3 comentários:
E os aviões passam por cima da discoteca? uau. Deve ser de loucos.
abraço
João
Hola
Antino para que no digas aqgui va mi comentario es una pena que no tengas fotos de el interior de las fiestas poruqe quede con curiosidade acerca del schow de este ano.
Bueno el proximo ano organizamos nosotros la primera pool parties de otras muchas que vendran a seguir
Não é possível, tirar fotos no interior. as câmaras ficam todas à entrada,
O show foi...grande produção à Hollwood. algumas dezenas de meninos e meninas em palco, vestidos predominantemente de negro. Mas confesso, que não foi o que prestei mais atenção, tal como na maior parte das festas onde vou. Para mim a animação numa festa, nada tem a ver com um espectaculo em palco, a que se assiste na plateia. Uma boa animação numa party, serve para criar envolvência e ambiente não parar a pista de dança metendo as pessoas a olhar para o palco.
daniel amigo ;)) quando quero ver bons espectaculos já sabes que prefiro as antigas coreografias da Pina Baush,uma ida á uma ópera bem encenada e conduzida, ou algo do género ;)))
Beijos
Enviar um comentário