Como se não lhe bastasse o rap, a suas marcas de roupa própria, as jóias e os óculos para a LV, o Pharrell, ainda resolveu desenhar esta coisa aqui.
Se resolver ir visitar a exposição dele na Galerie Emmanuel Perrotin com estas peças, penso que em vermelho e preto( 21/10/2008 - 10/01/2009 - 10, impasse Saint Claude 75003 Paris ), não se esqueça vestir uma das suas sensaboronas peças icecream, meter uns dos óculos desenhados para a LV e complementar tudo com uma joiazita. Pode ser tudo imitações que no caso ninguém vai notar e até está dentro do espírito, embora não pareça.
Eu não irei ver a exposição com toda a certeza! Mas vou ficar ansiosamente à espera, que alguém se inspire no Pharrel e faça a versão gay da coisa. Sim porque não podem ser sempre os heteros a copiarem as coisas boas e divertidas que os gay inventam!!!
Já estou a imaginar esta peça com dois pares de pernas masculinas, pés masculinos com veias salientes, tornozelos desenhados, gémeos grossos, retesados e em tensão.
Os pés, estarão bem assentes no chão. O par de pés da frente denotará fazer força para trás, sentir-se-á que toda a sua tensão é direccionada para trás. O outro par de pés, indiciará que o corpo a que pertence, faz repetidas investidas à frente.
sexta-feira, 13 de junho de 2008
Subscrever:
Enviar feedback (Atom)
1 comentário:
que imaginação fértil tens. imaginação de uma verdadeira bicha
Enviar um comentário