Ir ao Billy Milano é mais que ir a uma festa num club normal, é também encontrar amigos, matar saudades, falar das férias que se aproximam e de todas estas coisas que falamos quando encontramos amigos.
As festas mais concorridas do Billy em Milão, são a Red Party que acontece normalmente no primeiro sábado de Dezembro, a White Party, no sábado da semana da moda de Milão (apresentação das colecções de mulher) e as closing ou opening parties. As primeiras no final de Maio e as segundas no início Setembro. Há ainda outras closing e opening parties, mas a lógica de calendário, é tão confusa, tão à lógica de organização italiana, que é quase impossível explica-la aqui.
A última closing party, que encerra a temporada de Inverno e que aconteceu no passado sábado, não tendo sido uma das festas com mais gente a que assisti no Billy, foi una bella serata.
Na sala principal, o sexy, super sexy DJ Phil Romano e que não é nenhum estranho no Billy, começou a noite da melhor maneira com um remix .do Shine on Me. Já parecia verão, e todos nos lembramos que Ibiza já está perto
DJ Phil Romano
O resto da noite foi assegurado pelo DJ convidado Sebastien Boumati que gostei bastante.
DJ Sebastien Boumati
A closing party do Billy, resultou de uma parceria entre o Billy e o Matinée Group, sendo incluída como pré party no Circuit Festival 2008, mas confesso, que para além da indumentária dos gogo boy e que já tinha visto numa outra festa do Billy, pouco mais havia do cunho Matinée, sendo antes uma verdadeira festa à Billy, o que até não foi nada mau, porque como já referi foi mesmo una bella serata.
Subscrever:
Enviar feedback (Atom)
1 comentário:
o autor do blog está em alguma das fotos?
Enviar um comentário