quarta-feira, 7 de maio de 2008

RAPIDO 04 May 2008 - Amsterdam

O RAPIDO é provavelmente no momento uma das melhores festas da Europa.

O espaço, Paradiso, e que já foi uma igreja Luterana e um antigo cinema é simplesmente fantástico, conseguindo criar o ambiente certo.

No último Rapido do passado Domingo, o Fábio White, foi como sempre fabuloso.

Exactamente às 20:00, foram feitos de acordo com a tradição Holandesa, dois minutos de silêncio em memória das vítimas da segunda Guerra Mundial e de todas as pessoas que lutaram e ainda lutam em nome da liberdade, a mesma liberdade que hoje nos permite ser gay e orgulharmo-nos disso.


Após dois minutos mágicos, o silêncio foi cortado pela genial interpretação vocal do “Imagine” pela Inaya Day que elevou literalmente a sala ao paraíso.



Seguiu-se o DJ Abel e depois o Giangi Cappai e só fomos todos embora às 02:00 da manhã quando a música acabou e todas as luzes da sala se acenderam.

O ambiente esteve te tal forma cosmopolita, que só o espaço marcante, a tal antiga igreja protestante, nos fazia não esquecer estarmos em Amsterdam.

Os Go Go Boys estiveram bem, mas apesar de ter gostado muito da opção pelo branco total, que se estendeu à decoração da sala, não gostei dos figurinos. Uma melhor organização nos bengaleiros à saída teria sido muito bem vinda.


Na sexta-feira antes, dia 02, o Reflex no Escape com Offer Nissim foi simplesmente único. Pena o espaço, que ao contrário do Paradiso, achei não ter nem magia nem boa acústica. Offer Nissim foi simplesmente fabuloso e merecia ter tido um espaço melhor.

As fotos:




















































































2 comentários:

Thiago Lasco disse...

Muitos homens sem camisa, numa faixa etária um pouco acima da média das festas brasileiras. E pouca gente bronzeada também. Isso foi em Lisboa?

Já adicionei vc aos meus links!

poor guy fashion victim disse...

O RAPIDO no Domingo seguinte ao Queens Day é em Amesterdão!!!

Sim a faixa etária dos rapazes em todo o circuito das festas aqui na Europa é muito diversificada ;)) bem como o tipo de corpo e a cor da pele dos rapazes que tiram a T. Shirt ;)))

Obrigado por ter adicionado o blog aos seus links.