segunda-feira, 24 de março de 2008



O LS fez-me saber que o Cannavaro, foi eleito "ícone gay" pela revista italiana "Marketing y TV".

Nem a propósito, já que aqui por estes lados, na sondagem que o PGFV promoveu nos últimos dias, “Com quem mandava uma”, o bonzudo tatuado também ficou em primeiro lugar seguindo-se-lhe logo o deus do David Gandy.

A sondagem da revista italiana, foi feita a 500 profissionais ligados à moda, publicidade, mundo do espectáculo e empresários, e as razões da sua eleição foram os seus olhos azul mar e o seu sorriso luminoso, que para os inquiridos constituíram um conjunto irresistível.

Eu acho que se acrescentarmos as tatuagens, os abdominais e o ar de bom menino que parece com facilidade poder transformar-se num bad boy, a mistura não é irresistível mas bombástica.

Bem, para dizer a verdade verdadinha, a hipótese mais escolhida no PGFV não foi nem o Cannavaro nem o D. Gandy, mas“todos ao mesmo tempo”. LOLOLOOL. Eu compreendo, eu compreendo.

E, se reparem bem nos resultados, até o pobrezinho do Gennaro Gatusso, que não teve um único voto individual, se fosse no pacote até ia.








Mas para não ficarem triste, e não me acusarem de faccioso, também enviadas pelo LS, aqui ficam também umas das fotozinhas do Gandy que andam por aí espalhadas pela net.





Sem comentários: