terça-feira, 26 de fevereiro de 2008

Tudo o que deve saber acerca de cuecas #1

Sim cuecas, gosto da palavra portuguesa cueca. Que outra poderia usar? Está bem, poderia recorrer ao inglês que tem o termo underwear que é genérico, e serviria para abranger todo o tipo de modelos de cuecas, ou poderia usar os termos respectivos, nomedamente: briefs (a cuequita tradicional), boxers (aqueles largueirões,), boxer briefs (com um pouco de perna mas justos e em tecido elástico), jocks (aquele modelo só com a parte da frente e nada atrás), thongs (aquilo a que chamamos tanga). Mas já pensaram dizer “és podre de bom, dás-me cá uma tusa para te saltar para o briefs”, ou pior ainda “vou saltar-te para o underwear” e completamente inadequado “se ele não se põe a pau ainda lhe vou saltar para os boxers brief”. Por isso é cueca e pronto!!!

Ah! Ficaram confusos com esta terminologia toda? Pronto ainda antes do assunto principal do post, e que é “que cuequita deverá usar, para não fazer má figura, quando lhe saltarem para a cueca”, aqui vai uma ilustração dos vários modelos. Todos eles disponíveis na mensunderwearstore (online) na Aussiebum (online) e no site oficial da CK Underwear (igualmente com vendas on-line).


Estes sãos os briefs e, são quase sempre o meu modelo preferido independentemente das marcas.


Igualmente acho que é o modelo, que mais sexy tornam quer umas pernas quer um traseiro. No início da história do underwear sexy, foi a estrela mais fulgurante da Calvin Klein e depois da 2(s)ist e que vendiam com pãezinhos quentes. Um rapaz que no início da década de 90 não tivesses uns, não era ninguém.

Actualmente os modelos tem o cós mais baixo, o cinto deve ficar ao nível dos ossos laterais que temos na anca, devem ser uma mistura de algodão com microfibras, para terem boa aderência, realçando todas as curvas e volumes e podem perfeitamente não ter preguilha (abertura). Se a tiverem ok, até pode ter piada, sobretudo se for debruada numa outra cor, mas se não a tiver não há mal nenhum, porque para além de nunca ninguém a usar quando vai mijar, o que está à frente sobressai muito mais.

Aqui ficam mais alguns modelos, para não terem dúvidas na hora de escolherem.

Modelos das Fotos: Calvin Klein, 2(s)ist e Aussiebum
Crédito de imagens: Reprodução/ Internet


Estes são os boxer briefs.



Este modelo tem um pouco mais de perna que os briefs e apenas ficam bem a quem tiver uma perna bem musculada. Quem não tiver um pernão esqueça, ficam sempre uma coisa ridícula que nem é briefs nem é boxers, para além do tempo do Mark já lá ir e nem todos terem o corpo que ele tinha.

No entanto, se gostam mesmo deste modelo, evitem os mais curtos, que no entanto são os que no momento mais tendência são, optem assumidamente pelos mais longos e comprem-nos bem justos.

Os modelos mais curtos, torno a repetir, apenas podem e devem ser usados por quem tem um grande grande pernão. Um bubble ass também ajuda como é óbvio, tal como uma grande mala.

As opções são muitas e variam desde o curto ao bastante longo.




Modelos das Fotos: Calvin Klein, 2(s)ist e Ausiebum
Crédito de imagens: Reprodução/ Internet
E seguem-se os famosos boxers.

Se é fan deste modelo, por favor tenha o triplo do cuidado ao escolher a marca e o modelo, se não quer ficar com o ar de estar com umas cuecas costuradas pela avó e que foi o seu último presente de Natal.

Uns boxers minimalistas da Calvin Klein, talvez não provoquem que na hora H, a outra parte se vá embora. Mas se não quer que isso aconteça, afaste-se de tudo o que é padrão com ursinhos e de toda essa fauna. A Aussiebum tem alguns modelos com padrões e muito coloridos, minimamente aceitáveis.

Seguem-se alguns modelos aceitáveis.


Modelos das Fotos: Calvin Klein, 2(s)ist e Ausiebum
Crédito de imagens: Reprodução/ Internet



E, seguem-se, tan, tan, tan... os josckstraps.


Modelos das Fotos: Calvin Klein
Crédito de imagens: Reprodução/ Internet

Os jockstraps também chamados de jocks , susteêm a parte da frente, deixando a parte detrás totalmente livre. Através de um elaborado sistema de elásticos, acondicionam muito bem tudo o que está á frente, deixando totalmente livre o que está atrás.

São muito usados em desporto, refiro-me a ciclismo por exemplo! e, poderão ser úteis em muitas outras situações que sabem tão bem quanto eu.

Pessoalmente acho-lhes alguma piada. Para além das marcas Calvin Klein e 2(x)ist há muitas outras que também os têm, mas quanto a mim os que acho mais bonitos são os Bike e que se encontram com facilidade em qualquer loja leather. Não espere encontra-la no El Corte Inglês.

Finalmente, temos oss thongs, que são quase uns jockstraps, mas não têm aquele sistema de elásticos laterais, mas apenas um único elástico central a entrar pelo rego do cú. Pessoalmente acho-os do mais inestético e anti tusal possível, mas há quem goste!


Modelos das Fotos: Calvin Klein e 2(s)ist
Crédito de imagens: Reprodução/ Internet

Para além destes modelos, ainda pode deparar-se com variantes tais como hip briefs, sport briefs, trunkscycle shorts, … Bom, por hoje ficamos por aqui e em breve abordarei os melhores modelos em cada marca.

Sem comentários: